quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NOVO FILME DE GEORGE ROMERO


O novo filme de George Romero

E confira também o pôster de ...Of the Dead

06/01/2009Marcelo Hessel

...Of the Dead, do novo filme de George Romero, sexto capítulo da sua série de zumbis, teve pôster e um primeiro trailer divulgados. Não espere a clipagem profissional de um Zack Snyder. Pelo contrário: como nos melhores filmes do mestre, os zumbis parecem menos uma ameaça e mais uma presença, o que propicia seus melhores comentários sociais.

O filme marca o retorno de alguns personagens de Diário dos Mortos (Diary of the Dead, 2007), agora isolados em uma ilha que supostamente estava livre do contágio. A história se desenrola algumas semanas depois do surto inicial de infecção zumbi. Um lado quer matar os entes queridos que foram infectados e o outro lado quer esperar uma espécie de cura.

Alan Van Sprang, Kenneth Welsh (O Nevoeiro), Kathleen Munroe, Devon Bostick (Jogos Mortais IV), Richard Fitzpatrick (Quebra de Confiança), Stefano Colacitti e Athena Karkanis (Jogos Mortais IV) estão no elenco. Sprang e Bostick trabalharam com o cineasta em Terra dos Mortos. Ainda não há uma data de estreia definida.

Leia mais sobre George Romero


www.omelete.com.br/cine

Nenhum comentário: