terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ATUALMENTE... (fato real)


Eu nao consigo deixar de pensar em ti...
é algo egoista posso até admitir...
mas meu pensamento ficou assim...

O que dizer quando paro pra deitar e descançar...
e o que me vem é teu rosto sorrindo...
dentro daquele quarto pequeno... e cheio de esperanças...

Se és um cantor de trovas de amor... então o que eu serei?
um ouvinte dessas trovas paciente e cheio de esperança...? sim serei...
trovas que me permitem ser quem eu sou... e nao ter medo do desconhecido...
pois o mesmo me atrai em tua direção...!!!

Só o que eu queria... é entrar naquele mundo virtual e poder saber que teu nome estaria ali escrito como um dos seres vivos me esperando... mas nao consigo fazer isso... pois já é tarde demais...
O que eu sinto por ti? me perguntas... Eu sinto força...
O que eu quero contigo? me dizes... Eu quero teu corpo pra mim... eternamente... incansavelmente... inconscientemente...
Naquele dia em que te conheci, consciencia foi o que dificilmente chegou perto...
e foi bom... pois o prazer incontralavel da tua presença me fez perceber que eu posso...
que eu sou mais que isso...
que eu posso correr mais do que minhas pernas permitem...

e de que eu sou mais que um menino de 17 perto de outro de 22...


...eu sou teu!!!


p.s.: pode parecer ilusório, mas eu nao me sinto tão assim... foi apenas um pensamento sobre um acontecimento... e que deu vontade de escrever como se tivesse em outro papel... outro personagem,,, como se fosse visto por outro tipo de visão e não e exclusivamente a minha...

é apaixonante demais pro meu gosto

Nenhum comentário: