quarta-feira, 25 de junho de 2008

SUZY É ESPECIAL


SUZY É ESPECIAL... PASSEI A CONVIVER COM ELA MESMO PELA NET
MAS SEMPRE SOUBE QUE ELA É UMA MULHER ASSIM COMO A IRMA E A MÃE PESSOAS ESPECIAIS E QUE FAZEM A DIFERENÇA NA MINHA!!!
AMO AS TRES...
MAS AGORA É A VEZ DA SUZY!!!
SEMPRE ENGRAÇADA... SORRIDENTE E COMO SEMPRE DIGO NAO ENTENDO COMO ELA ACHA GRAÇA DO QUE EU DIGO,.. MAS APAGA A LUZ!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESPECIAL ELA É. TANTO QUE AGORA O AMOR FAZ PARTE DE SUA VIDA E EU ESPERO DO FUNDÃO DO MEU CORAÇÃO QUE TUDO DE CERTO NA VIDA DELA. EU CONHEÇO ESTA MENINA AI DA FOTO A MUITO TEMPO MESMO, LEMBRO-ME DELA QUANDO MAIS NOVA. SEMPRE SEMPRE
ELA NAO MUDA O SEU JEITO
ELA EVOLUI MAS NAO MUDA O SEU JEITO SIMPLES E HUMANO DE SER
DIGO ISSO POR QUE ELA NAO É METIDA
MESMO QUE ALGUEM PENSE ISSO SOBRE ELA
EU AFIRMO QUE NAO!!!
POIS ELA NAO É MESMO!!!
E SIM AMADA E ADORADA POR TODOS OS SEUS AMIGOS

ABAIXO TEMOS OS DEPOIMENTOS MAIS SIGNIFICANTES QUE EU MANDEI PRA ELA!!! LEIA E PERCEBA O QUANTO EU GOSTO DELA!!!
;
;
;
;


ooooooooooooooooooooooieeeeeee
mulher maravilha!!!!
feliz dia do seu nascimento
feliz tudo de bom pra vc!!!
feliz namoro e feliz vida!!!
desejo tudo de mara pra tu!!! tatu!!!
aceite sempre minha amizade pois ela é o que de mais puro e verdadeiro eu posso lhe oferecer!!!
sempre sendo honeste;
gentil;
simples;
doida;
e vc mesmo
mais outras qualidades que nao cabem aki
!!!
bjos!!!


te dollllllllllo
mara
vc é 100% 100 noção pra mim!!! sem noção por que as pessoas que pra mim sao sem noção sao as melhores!!!
amo vc!!!

eu nao amo ela nem amo ninguem!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
opa
mas que mentira
eu aprendi na verdade sendo sincero
a gostar da suzane!!!
ela é original
pelo menos pra mim
e foda-se vc que nao pensa assim
creeeedoo
kkkk
mas eu gosto muuuuuuuuito dela!!!
acho engraçado é o fato dela achar graça de todas as minhas lezeiras
as vezes eu acho até que ela é meio doida!!!
mas tudo bem
pow
se alguem por ai conhecer algum psicologo
por favor apresente a ela!!!
ela precisa e merece
su
eu gosto de muito de muito de muito de ti!!!



ah e ia me esquecendo JESUS APAGA A LUZ!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: